Já era manhã desta segunda (24/02), quando Paolla Oliveira deixou a Sapucaí — é a dureza da vida de rainha. A atriz entrou de corpo inteiro — e que corpo! — no carnaval carioca, em vários blocos, naquele esquema de “a purpurina só sair na próxima encarnação”, com o ápice de ter desfilado pela Grande Rio, a quinta escola do primeiro dia do Grupo Especial, como rainha de bateria, 10 anos depois de sua última passagem pela Marquês de Sapucaí, fazendo uma homenagem à Cleópatra, a rainha do Egito, e também ao pai de santo Joãozinho da Gomeia, tema do enredo da escola de Caxias.
Sempre com forte aparato da equipe de apoio, já que o assédio era inevitável, ela deu um relax no camarote Arpoador. Por ali, os olhares eram inevitáveis (repara só na foto!). No entanto, avisamos: ela deixou o Sambódromo acompanhada do suposto namorado, o coach Douglas Maluf.
No mesmo espaço, a rainha de outros carnavais, Luma de Oliveira, longe da passarela há 10 anos. Ao contrário de Paolla, ela não pretende voltar a sacudir as arquibancadas. “Participar desta festa, mesmo assistindo, é emocionante. Meu último ano foi em 2009, na Portela, e fui enredo da Estácio de Sá — só tenho lembranças boas. A Avenida é um dos amores da minha vida”, disse algo parecido, recentemente, ao site.
A família Pires também bateu ponto: Glória, Olando Morais e as filhas Antonia e Ana. Como sabido, eles são portelenses e esperaram até o dia raiar para assistir à escola.