Anitta e a modelo Michelle Alves são as únicas brasileiras entre os fotografados pelo artista francês Jean Réné, o JR, na festa pós-Oscar, do empresário e agente Guy Oseary e Madonna, publicadas pela revista “Time”, nessa terça (11/02). JR tem muitos laços com o Brasil — ele levou Madonna ao Morro da Providência, em 2017, onde criou e mantém a Casa Amarela desde 2009, um centro comunitário dedicado à arte e educação, e esteve no Rio em novembro, para lançar a individual “Patamar”, na Galeria Nara Roesler, em Ipanema.
É proibidíssimo postar imagens da famosa festa nas redes sociais, mas, desde 2017, JR é o único com passe livre. Antes das fotos oficiais, ele imprimiu retratos em preto e branco dos artistas em tamanho real e deixou a criatividade rolar. Uma curiosidade: no meio do show do rapper Snoop Dogg, Anitta quebrou o zíper do vestido, mas JR aproveitou o momento, pediu à cantora que posasse com o peito de fora, e o resultado foi esse (foto acima). Logo depois, o fotógrafo costurou o figurino, e a festa que seguiu!
Entre os clicados, Robert de Niro, Martin Scorcese, Laura Dern (vencedora de melhor atriz coadjuvante), Renée Zellweger (melhor atriz), Adrien Broody, o próprio Oseary com a mulher, a modelo brasileira Michelle Alves, e os quatro filhos.