O réveillon do Copacabana Palace continua a ser o melhor lugar para se assistir à queima de fogos na Atlântica de camarote, com conforto e gente animada, entre atores conhecidos e estrangeiros que querem entrar no clima da festa carioca. O prefeito Eduardo Paes estava lá, confirmando o Copa como “o local” para se estar no dia 31 de dezembro.
O ideal é ter um quarto no hotel para não enfrentar o ‘baralhão’ de Copacabana, depois de muitas tacinhas, quando muitos não sabem nem o endereço de casa (rsrs). Quem tentou, não conseguiu, desde outubro o Copa estava com as reservas lotadas.
Os estrangeiros acharam a queima de fogos (mais de 16 minutos) um espetáculo, visto no local por mais ou menos 2 milhões de pessoas. A cariocada adorou a homenagem aos 450 anos da cidade (comentada aqui no site pelo presidente da RioTur, Antonio Pedro Figueira de Mello) e a mensagem do Papa Francisco. Foram 24 toneladas de fogos de artifício distribuídas em 11 balsas. Em tributo ao aniversário do Rio de Janeiro, a expressão “Rio 450” foi iluminada durante a contagem regressiva para a virada do ano. Veja fotos na Galeria.