O público feminino que foi ao Ausländer Musik Festival, nesse fim de semana, em Itaipava, levou a sério a inspiração do evento, que pretendeu fazer, na Serra do Rio, uma versão carioca do Festival de Coachella, na Califórnia (EUA). Com muita barriguinha de fora, franjas, botinhas, lenços, óculos redondos e chapéus, as meninas investiram na produção do figurino, que evocava um espírito hippie arrumadinho.
Bruna Marquezine, de shortinho, chegou por volta das 17h e saiu em torno da meia-noite – a programação se estendeu até as 4h da manhã de domingo (30/11). A atriz não estava nem ficou com ninguém – foi acompanhada de um grupo de amigos, entre eles o fotógrafo André Nicolau, e, muito simpática, atendia a todos os pedidos para fotos.
Além dos shows, o público contou com cinema ao ar livre, cabine fotográfica, balão e bungee jump, mais trailers de comida. Todo mundo foi e voltou com tranquilidade: a organização do evento colocou à disposição ônibus que saiam e voltavam para o Parque dos Partins, na Lagoa.