Marcelo Serrado e Conexão Rio: Fernando Barroso (baixo), Fernando Clark (guitarra), Zé Mário (bateria) e André Cechinel (piano) /Foto: Divulgação
Há quatro anos em cartaz entre Rio e SP, Marcelo Serrado e o grupo “Conexão Rio”, desta vez, partem para Portugal, como um primeiro passo para Europa, com o show “Sinatra a Wando e outras bossas” em Lisboa, no teatro Maria Matos, de 450 lugares, dias 14 e 15 de outubro.
A mistura de músicas com histórias contadas pelo artista vem sendo um dos prazeres de Serrado, e o público percebe isso. Viria daí o sucesso?
O Conexão acaba de completar 22 anos, com dois álbuns instrumentais sobre as obras de João Bosco e Chico Buarque, lançados pelo selo carioca “MP,B discos”. O grupo é formado por André Cechinel (piano), Fernando Barroso (baixo), Fernando Clark (guitarra) e Zé Mário (bateria).
Pelo sucesso por aqui e a quantidade de brasileiros morando em Lisboa (em Portugal, 35% dos estrangeiros são brasileiros, ou 1,04 milhão, segundo a Agência para a Integração de Migrantes e Asilo), os meninos vão ter que estender a agenda.