Pode-se dizer que Flor Gil nasceu pronta. Agora, aos 15 anos (faz 16 em uma semana), a filha de Bela e neta de Flora e Gilberto Gil, que rodou e encantou plateias com o avô, tios e primos (turnê “Nós, a gente”), vai fazer um evento só para convidados, na Fundição Progresso, Lapa, a convite da “WhatsApp Private Session”, nesta quarta (11/09), a partir das 19h, para lançar seu segundo single, “Hell no”, dando uma prévia do lançamento do seu primeiro álbum como cantora e compositora.
No último mês, Flor lançou “Choro rosa (versão diamante bruto)”, dela e de Bárbara Ohana (ex-mulher de Bem Gil, tio de Flor), primo Bento (filho de Bárbara) e Maro, cantora portuguesa que ela conheceu em um show do avô em Lisboa.
A família, desta vez, estará na plateia, mas o duo com o Gil em algumas canções é garantido — atualmente ela mora em Nova York e usa o WhatsApp para compor com o avô, no Rio.
Pouco antes, os Arcos da Lapa vão ganhar uma projeção 3D com videomapping criado pelo VJ Spetto, artista visual que já coloriu monumentos históricos, como o santuário de Lourdes, na França, durante o show de Andrea Bocelli.
No novo disco, a maior parte das músicas é em inglês (ela é louca por R&B), todas com letras dela, exceto por algumas releituras.
Foto: Reprodução
No vídeo, Flor toca “Choro rosa” para o avô:
Ver essa foto no Instagram