Na colagem, Tanit Galdeano, Eliana Moura e Regina Martelli; e os padres Jorjão e Sergio Costa Couto/Foto: Marco Rodrigues
As convidadas da empresária Eliana Moura para o seu aniversário, nessa quarta (31/07), na Vieira Souto, levaram brinquedos a pedido da anfitriã, o que, por si, já dá um certo sentido a tudo, muito além da vida de salão, digamos assim.
A maioria dos pacotes foram deixados na portaria, e cada convidado levou muito mais do que um brinquedo: a relações-públicas Marcia Veríssimo, por exemplo, separou 10. “O meu não deixei na portaria, e quando ela viu morreu de rir. Imagina eu chegar com sacolas de loja de brinquedo para nossa ‘perua sideral’, como apelidou Beth Pinto Guimarães… Nunca!”, diz Marcia.
Se depender de bênçãos, a vida vai bem para Eliana: eram três padres, José Ricardo e Jorjão, da Igreja Nossa Senhora da Paz, a qual ela é muito ligada, e o monsenhor Sérgio Costa Couto, capelão da Igreja do Outeiro da Glória.
Tudo foi organizado pelo cerimonialista Ricardo Stambowsky, com arranjos de flores criados pela própria Eliana (tinha coroa de flores até na cabeça de estátua de mármore), bufê de Laura Pederneiras, que levou sua equipe, junto ao maître Pereira, querido por todo mundo ali, e sax do músico Guilherme Viana.