A multimarcas Casa de Antônia vai fazer uma intervenção na Rua dos Oitis, na Gávea, durante a semana do Dia dos Namorados, com música brega, paella comunitária e corações com a frase “O amor é cafona” espalhados pela rua.
A casa de dois andares vai ter trilha escolhida pela empresária Antônia Oliveira e seu marido e sócio, o chef Rafa Ramos, com muito Wando, Waldick Soriano, Diana, Amado Batista e assim vai. No sábado (15/06), a paella dos namorados, assinada por Rafa, será servida na calçada. “Amo essa trilha sonora e quero espalhar o amor pelo bairro”, diz Antônia.
Antônia, maranhense, mora no Rio há mais de 30 anos; sua Casa de Antônia vai comemorar sete anos. Também inaugura, nesta quinta (13/06), uma mostra com peças selecionadas pelo Brasil por Chicô Gouvêa, o arquiteto colecionador, produzidas principalmente por artistas que vivem às margens do rio São Francisco. O escritório de Chicô fica praticamente ao lado da Casa de Antônia. Todas as peças estarão à venda, com preços que variam de R$ 400 a R$ 18 mil. “Sempre valorizei a brasilidade em meus projetos e sempre fui atento às manifestações artísticas populares. Em toda a minha carreira, desde a época em que fui dono da loja Olhar o Brasil, meu objetivo sempre foi mostrar toda a diversidade e riqueza cultural do nosso país”, diz ele.