Sobre as festas do Chopin no dia do show da Madonna, faladas aqui, mesmo o palco estando de costas para o prédio, vai ter pelo menos uma festa paga, da moradora Micheline Thomé: R$ 500 o casal, ou R$ 250 por pessoa.
A empresária Liliana Rodrigues, outra moradora, jamais achou que tivesse 100 amigos com convites feitos tão em cima da hora. Em minutos, lotou a lista: “Resolvemos (de última hora) fazer uma reunião para ver o show da Madonna daqui de casa. O palco é virado para o Leme, com passarela em frente. Nosso prédio está em festa, no olho do furacão! Copacabana também, uma alegria caótica, mas divertida.”
Enquanto isso, Narcisa, cuja festa é muito bem patrocinada, apelou para mensagem automática: “Meus queridos amigos, infelizmente não poderei receber mais ninguém aqui, no meu apartamento, para o show da Madonna, por questões de segurança e conforto. Espero que entendam e não fiquem chateados. Amo vocês”. Consta que dona Regina Gonçalves, a socialite bilionária que voltou pra casa recentemente, depois de sair dali fugida, vai abrir os salões.
Segundo matéria do GShow, desta quinta (02/05), prédios da região decretaram uma espécie de esquema de réveillon, com algumas adaptações, para não terem problemas com o público de 1,5 milhão de pessoas – nos condomínios próximos ao palco e ao Copacabana Palace, vão colocar grades no entorno, para evitar algum tipo de depredação em jardins ou entradas.