Com um elenco perfil nada-me-faz-mais-feliz do que o meu, o seu, o nosso Rio, um elenco dos mais cariocas esteve no lançamento da TimeOut, nessa terça (27/05), no restaurante Elena, no Horto.
Depois de tanto estar nos rankings da revista, com sede em Londres e Nova York (mas presente em 58 países), agora é a vez do Rio.
Na capa, um clichê incansável e real “O Rio de Janeiro continua lindo”, com a praia tendo ao fundo o Morro Dois Irmãos — é uma espécie de guia com o melhor sobre cultura, diversão, gastronomia e hospitalidade e chega à cidade através da Prefeitura, pela secretaria de Turismo. “É uma alegria trazer esse título icônico. Mais um grande ganho para a cidade porque a importância pro turismo é gigante”, diz Dani Maia.
“isso vai ajudar nossa audiência global e as pessoas a conhecer melhor esta incrível cidade, em coisas para fazer, o que não pode deixar de visitar, aonde ir e o que comer. A nossa audiência é multicultural e o nosso leitor é curioso, ativo e nos procura com um claro sentido: nove em cada dez seguem as nossas recomendações e experimentam o que propomos”, completa Duarte Vicente, diretor-geral da Time Out Portugal.
Com mais de 50 anos, a revista está em 315 cidades e 58 países, com audiência global de 270 milhões de pessoas, em média mensal, na sua plataforma de sites, revistas e eventos.