Carandaí 25 começou nesta quarta (08/03), com nova energia: é a primeira edição tendo Paulo Marinho como sócio de Tati Accioli, a fundadora da feira de moda, há 12 anos. O empresário não apareceu por compromissos pré-agendados em São Paulo, onde passa parte do tempo.
Teve pré-abertura nessa terça (07/05), pela primeira vez, que surpreendeu até os organizadores, com mais ou menos 400 pessoas passando pelo Teatro Prio, no Jockey. A turma da moda carioca estava toda na plateia. No palco, um desfile de marcas do coletivo Nordestesse, de Daniela Falcão.
Depois da entrada de Paulo Marinho, o coletivo também recebeu apoio da plataforma I Love Prio. “Impressionado com o número de pessoas que vi na edição no Instituto Brando Barbosa (do qual ele é diretor), fiz uma proposta à Tati para turbinar o evento. Fizemos uma sociedade. Em novembro estreamos em São Paulo, pela primeira vez. Vamos levar a outros estados”, disse ele à coluna.
Quem visitar também pode aproveitar para levar suas doações de roupa para o Rio Grande do Sul, em ponto de coleta da ONG Bees of Love, que serão entregues pela Prio.