Faltando menos de um mês para o show que deve lotar Copacabana, tudo relacionado a Madonna está bombando no comércio — entre os produtos, lojas do Saara, o maior shopping ao ar livre do Rio, no Centro, uma bolsa ecológica com a imagem da cantora impressa no meio do calçadão mais famoso do mundo. Que tal? E logo atrás, reparem, um look com o icônico sutiã de cone usado na turnê “Blonde Ambition World Tour”, de 1990, assinada pelo estilista Jean Paul Gaultier; segundo os “madonnetes” cariocas, esse deve ser o campeão nas areias.
Assim como o setor do turismo e tudo que o envolve, comerciantes comemoram: a procura por itens relacionados a Madonna cresceram até 7.400% desde que a vinda foi anunciada. No Mercado Livre, por exemplo, as buscas por camisetas aumentaram 75 vezes em março, quando comparadas a fevereiro; e os figurinos inspirados em modelos usados pela artista subiram 6.200% no período, enquanto por CDs (sim, existem pessoas que ainda escutam CD) cresceu 1.700% e as de blusas aumentou 1.200%. Mas é só dar uma volta pelo Saara que, até o dia 4 de maio, você pode encontrar tudo num só lugar.