A cariocada baixou em São Paulo, nessa terça (12/03), para a inauguração da loja física do The Club, projeto criado pelas sócias Renata Merquior e Bianca Latgé em 2021, ambas também à frente do Dryclub, de servicinhos rápidos de beleza.
Durante a pandemia, com os salões de beleza de portas fechadas, elas entenderam que precisavam de um novo produto e, de casa, começaram a desenvolver parcerias com marcas e ateliês que fizessem parte de seus guarda-roupas. A procura cresceu, e a curadoria de marcas rapidamente ganhou espaço entre as paulistanas. Agora, a multimarcas, que ocupava um espaço no mezanino do DryClub e já teve uma pop-up no Iguatemi, está na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em 300m2 e quase 60 marcas, tais como: Andrea Marques, Botti, Glorinha Paranaguá, Isabela Capeto, Isabella Giobbi, Marcela B, Manolita e Loér Beachwear, além de marcas importadas.
E como brincou uma convidada: “Tem colágeno para efeito imediato”? Com elas, tudo é possível – rsrsrsrsrsrs.