De férias nos Estados Unidos, a apresentadora Ana Maria Braga participou, nesta quarta-feira (06/03), do GloboNews Mais, apresentado por Júlia Duailibi, em entrevista a Guga Chacra, sobre o uso da maconha naquele país: “Viajei para a costa oeste, depois vim para a costa leste; o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi o da maconha. Aqui, em Nova York, inclusive, esperava aquele cheirinho de castanha queimada no frio. Não tem calçada, não tem lugar. A porta da loja abre, e entra cheiro de maconha. É um cheiro que comanda, você fica até meio tonto. Fumei por muitos anos”, disse Ana. Foi a fala mais antimonotonia da semana. Houve quem quisesse virar algumas tacinhas pra comemorar.
No Brasil, o momento não poderia ser mais adequado: o Supremo Tribunal Federal julga, nesta quarta (06/03), a liberação do porte de pequenas quantidades para consumo próprio.
O inesperado aconteceu na GloboNews foi a Ana Maria Braga falar de maconha no #GloboNewsMais com Guga Chacra e Julia Duailibi pic.twitter.com/L3oIaNqDHh
— Allan (@limalblue) March 6, 2024