Depois da divulgação de que o show da Madonna, em Copacabana, dia 4 de maio, será transmitido pela TV Globo, Multishow e Globoplay, as redes já começaram a campanha para Milton Cunha como comentarista. Que tal?
A coluna falou com o apresentador, que disse, às gargalhadas: “Eu vou amar comentar figurino, cenários. Eu quero o fuzuê, a fuzarca, dar notas para aqueles homens lindos que ela coloca em cena. Eu quero ser jurado dos bofes (em determinado momento do show, Madonna e dançarinos sentam em cadeiras e levantam placas com notas para a performance de outros dançarinos no hit ‘Vogue’). Eu quero é me divertir! Estou louco pra me convidarem. Alô, Boninho! (a transmissão, no entando, terá direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro)”.
De resto, foram divulgados, nesta segunda (25/03), em coletiva no Copacabana Palace, alguns detalhes do show: o esquema de segurança como no revéillon 2024, sucesso com poucas intercorrências, além de ser o maior palco da “Celebration Tour” (espera-se mais de um milhão de pessoas).
O palco vai ficar virado para o Leme: ao todo, serão 16 torres de som e vídeo para o espetáculo chegar do Copa até a Princesa Isabel. Vai ter uma VIP para a imprensa, convidados e autoridades, além de outra especial para fãs a ser escolhidos.