Com a previsão do tempo dando uma forcinha e uma noite iluminada, muitos cariocas já tinham programa certo nessa sexta (21/07): o “Prio Festival de Inverno”, na Marina da Glória.
Tinha Criolo e Marcelo Falcão, mas o “show” fora do palco foi das fãs do gaúcho Armandinho, com filas e mais filas esperando por um alô do cantor pós-palco. O artista é uma das principais referências do reggae brasileiro há mais de 20 anos.
Depois, Criolo se apresentou, e todo mundo cantou junto “Não existe amor em SP”, mas, na plateia, existiu, sim, e muito – que o diga a atriz Carol Castro e o namorado, Leandro Dias, apaixonados desde o início do ano.
No fim, explosão com Marcelo Falcão, principalmente nos sucessos de O Rappa e quando o cantor convidou Toni Garrido para cantar “Refletir”, música de ambos. “Fiz o convite porque Toninho é um flamenguista como eu. Tenho um carinho, um amor por ele, amor pelas nossas bandas, Cidade Negra e o Rappa”, diz Falcão. “Eu acho que a voz dele é de trovão e a minha, da chuva, e aí está tudo certo”, completou Toni.
Nos intervalos, a DJ Carol Emmerick não deixou o ritmo cair. E neste sábado (22/07), tem mais: Bala Desejo (19h), Seu Jorge (21h), Natiruts (23h) e DJ Zedoque – provavelmente, não para o público que saiu de lá quase ao amanhecer.