Os barbiemaníacos brasileiros — são muitos — estão fora de si depois da divulgação dos baldes de pipoca personalizados para as sessões do filme mais esperado do ano, “Barbie”, com estreia em 20 de julho. Um deles, em formato de bolsa em concha rosa, já virou hit e viralizou nas redes, nesta sexta (14/07), entre os variados itens chamados de “estilo Barbiecore”.
O filme, dirigido por Greta Gerwig, teve orçamento de US$ 100 milhões e, no elenco, nomes como Margot Robbie, Ryan Gosling, Dua Lipa, Simu Liu, Emma Mackey, Nicola Coughlan, Kingsley Ben-Adir, Michael Cera e Will Ferrell. Segundo dados do Ingresso.com, o live-action já está entre as maiores pré-estreias dos cinemas, com ingressos da pré-venda esgotados em várias cidades do País. Na pré-estreia em Londres, na quarta (12/07), a cidade ficou toda rosa, incluindo a roda-gigante London Eye e vários prédios famosos, além dos tradicionais ônibus vermelhos, que foram adesivados de rosa, assim como os táxis e estações de metrô. Por aqui, o povo está prometendo ir aos cinemas, montado no figurino rosa. Muita gente tem postado nas redes fotos do Instituto Brando Barbosa e da casa Roberto Marinho, ambas nessa cor, como se fosse marketing para o filme. Que tal?