As imagens são apenas um pequeno recorte das duas mil pessoas que estiveram no Jockey, nesse sábado (03/06) de lua cheia, para a festa “Bailinho”, do produtor e DJ Rodrigo Penna. As edições costumam ter seus ingressos esgotados meses antes, como aconteceu em janeiro, com o início das comemorações de 15 anos. Eduardo Moscovis e Patricya Travassos, por exemplo, saíram direto da estreia do espetáculo “Duetos”, no Teatro dos Quatro, na Gávea, para a pista de dança.
Os brindes, marca do evento, continuam fazendo muito sucesso, como caixas de camisinha, coroas de rainha, santinhos, leques, biscoitos da sorte personalizados com frases como “tristeza é um bichinho de estimação… Esqueça a porta aberta”; “Seja gentil, mesmo quando ninguém estiver vendo”, “A vida é o que acontece enquanto você está fazendo posts do que aconteceu”, “Dançar é um desabafo” etc.
Como dito aqui, a atriz Juliana Thiré criou uma performance em homenagem à Rita Lee, além de correio do amor e uma cartomante para consultas (ela estava exausta no fim da noite), além do poético flash mob das sombrinhas.