Pelos seus 100 anos, o Copacabana Palace vai ser homenageado pela Veuve Clicquot. A marca francesa fez uma parceria para a “Arrow Veuve Clicquot”, caixa considerada o produto mais emblemático da casa, com embalagem sustentável, no formato de uma seta amarela que homenageia os principais destinos internacionais e indica a distância da sede da Veuve, em Reims, na França, até um destino específico, mas, em vez do nome da cidade, tem o nome do hotel.
Na sexta (30/06), começarão as ações especiais, com o “Solaire Weekend”, show da banda Marching #100Copa, além de DJs, no terraço com vista para a piscina. No dia seguinte, jantar harmonizado no MEE, com as assinaturas do chef Mori e do convidado George Koshoji, do restaurante Kosushi, de São Paulo (1 estrela Michelin). Termina no domingo, com o “Solaire Terrace” novamente. O pacote de hospedagem inclui duas noites no hotel, com café da manhã e um check-out até as 16h do domingo. O preço inicial é de R$12.500 + taxas.