![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2023/04/rosa-celia-easdasd.jpg)
Entre as muitas ações de Páscoa, a empresária Laila Cavalcanti Loss, da grife Isla, pretende entregar mil ovos de chocolates para crianças carentes do Pro Criança Cardíaca, da Dra. Rosa Célia, com a campanha lançada nessa segunda (03/04), na loja do VillageMall, na Barra. No primeiro dia, foram recebidos 300 ovos, além da venda de todas as 20 bonecas de pano Rosabela disponíveis — o brinquedo foi criado em homenagem a Rosa Célia e à médica Isabela Rangel, diretora do Pro Criança Cardíaca, no ano passado.
Desde então, Rosabela já inspirou novos produtos, como o boneco de pano Paulinho, canecas, agendas e biscuit porta-canetas. Este ano, chegará a 15 variações de produtos, como bonecos de crochê, miniaturas e coleções escolares, que podem ser vendidos em lojas parceiras e no @procriancacardiaca, tudo com renda 100% para o tratamento das crianças. “Ser inspiração para um produto social que salva vidas é uma grande honra e alegria”, diz Rosa Célia, cujo projeto já atendeu 152 mil pessoas em 26 anos. A ação, tanto de venda das bonecas quanto da arrecadação de ovos, vai até esta sexta (07/04).