O casal Clarissa Eyer e Mouhamed Harfouch com os filhos Bento e Ana Flor, loucos pelo Melim /Foto: Cristina GranatoO cantor e compositor gaúcho Armandinho foi uma das atrações do “Vivo na Praia”, que voltou à praia de Ipanema nesse fim de semana, lotando as areias. Muita gente que não o conhecia ou não ligava o nome à pessoa — são 20 anos de carreira, mas há 15 ele ficou conhecido ao lançar o reggae “Desenho de Deus” (”Quando Deus te desenhou, ele estava namorando…”), a mais tocada nas rádios à época — ficou surpreso com o engajmaneto do público em suas músicas, muitos fãs da geração Z (os nascidos entre o fim da década de 1990 e 2010).
No dia anterior, o público também era da mesma faixa, com a atração principal o trio de irmãos Melim, que mistura reggaeton, pop, folk, mpb e reggae. Neste fim de semana, tem Victor Kley com seus hits chicletes em um ritmo pop, e o rapper Projota.
Além dos números musicais, o evento tem aulas custo zero de ioga com Maria Clara Cunha, ginástica com o personal Ricardo Lapa, ambos conhecidos pelo trabalho no mundo virtual, e aulas de beach tennis com Gian Luca Padovan, treinador italiano precursor do esporte por aqui.