Augusto Kesrouani Nascimento, filho e empresário de Milton Nascimento, responsável pela última turnê do músico, que terminou em novembro do ano passado, conta como o pai foi parar no palco da “Music Of The Spheres World Tour”, do Coldplay, nessa terça (28/03), no Estádio do Engenhão: “Tudo começou no dia em que comentei com o Raphael Pulga (gerente de turnê) que eu estava querendo levar meu pai pra assistir ao show do Coldplay no Rio. Ele comentou com Tatiana Tarlé (produtora), que logo perguntou se não rolaria de ele cantar uma música. Dissemos que sim, e ela foi atrás da produção da banda, pra fazer acontecer”, diz Augusto.
Além de Milton, Hamilton de Holanda, Seu Jorge e os filhos de Caetano Veloso (Moreno, Tom e Zeca) também repetiram participações dos shows anteriores (25 e 26/03). Todos cantaram “Maria, Maria”, e o público foi à loucura.
“No meio das trocas de e-mails com a produção, os convidei para uma pequena festa aqui em casa (Itanhangá, na segunda, dia 27), ‘regada’ de excelentes músicos e de MPB da melhor qualidade. Tivemos uma noite memorável, com direito a uma canja do Chris. Com isso, ontem, ao lado do Coldplay, e no domingo (26/03), com os queridíssimos amigos do Skank (no Mineirão, em BH, na despedida da banda), eu tive a oportunidade de matar um pouco a saudade gigante de ver meu pai no palco”.
O vídeo do momento em que Milton “abençoa” Chris Martin:
Ver essa foto no Instagram