O “altar” escolhido pela empresária Carol Sampaio para o casamento com o chef Frederico Xavier teve a assinatura de Oscar Niemeyer: a Apoteose, “Apoteose do amor”, como repetiam alguns. Certamente, um dos lugares preferidos da noiva, sócia do Nosso Camarote, um dos maiores e mais festejados da Sapucaí. E foi como se a Avenida do Samba se abrisse generosamente pra ela, de uma vez por todas, cenário de vários negócios seus como promoter e como empresária. É boa no assunto, uma mulher vitoriosa por si naquilo que faz. Tanto que, em determinado momento, o prefeito Eduardo Paes pegou o microfone no altar para um pequeno discurso, entregando a chave da cidade para Carol – simbolicamente, já que o dono da chave é o Rei Momo.
E foi um vaivém de artistas, de alegria, de amizade (não se viu um semiamigo, cruz credo, querida realmente pelos mais de mil que ali estiveram), num vestido assinado pela Martu, com 60 metros de tule com bordados a mão, que certamente costurou ali, digamos assim, com muito carinho. São grandes amigas.
Oficialmente casados desde dezembro, o romance de Carol e Fred não parece historinha fugaz, abençoado pelos deuses do samba. O menu foi criado a quatro mãos: o noivo junto com Morena Leite e equipe.
A noiva teve para si a mais espontânea repórter, direto da ardência do momento: Narcisa Tamborindeguy, com quem tem história: sua mãe, Alice Tamborindeguy, grande empresária, sempre apoiou a mãe de Carol, Marly Sampaio, a quem adorava, promotora de eventos como a filha.E, por fim, pelo menos dois dos prazeres oferecidos por Carol em suas festas estavam ali: as comidinhas de Morena Leite (desta vez, menu em parceria com o noivo) e grandes atrações no palco.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram