Adriane Galisteu e Luiza Brunet foram nomeadas Rainha e Musa do Camarote Allegria 2023, em evento nesta segunda (06/02), no Copacabana Palace. Adriane substitui a atriz Deborah Secco (agora no Quem) no posto, por dois anos, no mesmo camarote.
Isso ficou decidido depois de uma longa noite na Sapucaí, nesse domingo (05/02), quando as duas riscaram a avenida. Elas vão voltar ao Sambódromo, para comemorar os 100 anos de Portela, ao lado de outras ex-rainhas. “Eu amo o carnaval e o Rio. Foram 18 anos de Avenida, e sou apaixonada pela Portela”, disse Galisteu, já no ritmo desde a sexta (03/02), quando foi recebida na quadra da escola Azul e Branco. O filho de Galisteu com o estilista Alexandre Iódice, Victorio, vai desfilar como diretor da escola, com a mãe.
Brunet foi rainha de bateria da Portela, ininterruptamente, de 1986 a 1994.
Também fazem parte do “time” do camarote a atriz Gabriela Loran e as modelos Juliana Nalu, Fernanda Liz e Rita Carreira, além de Narcisa Tamborindeguy como a “rainha da loucura” da FeijoaJay, no dia 22 de fevereiro, apuração das escolas. O espaço é um dos mais animados e terá sete dias de eventos, que começam neste domingo (12/02).