Para dar as boas-vindas aos convidados da lista de Candé Salles, o artista plástico holandês BraM Reijnders – dono da galeria AbrahamArt, em Amsterdam – alugou uma casa na Avenida Niemeyer, onde pretende instalar seu ateliê brasileiro. Mais de 300 pessoas passaram por ali: de Bebel Gilberto, o casal Vincent Cassel e Tina Kunakey, de Thiago Rodrigues a Lúcio Mauro Filho e Pablo Moraes.
Pouco depois da queima de fogos, o músico Davi Moraes subiu ao palco montado no terceiro andar, com a vista da praia de São Conrado, e lá ficou por quase duas horas; no momento de “Preta, Pretinha”, um dos clássicos do seu pai, Moraes Moreira, ele chorou. No fim, Pedro Bernardes deu uma canja. Curiosidade: Davi foi namorado de Marisa Monte, assim como Pedro, com quem a cantora foi casada e teve seu único filho, Mano Wladimir.
Lembra o último capítulo da vida do ator Thiago Rodrigues, que caiu sozinho na Praça Santos Dumont, na Gávea, abrindo parte da cabeça? Ao ser perguntado sobre o caso, ele disse: “Esse episódio ficou em 2022. Já estamos em 2023, isso é passado”. Desta vez, Thiago terminou a noite amparado numa loura num canto da pista — uma escora bem melhor do que um pedaço de concreto. É ou não é?
Os modelos John e Fernando Casablancas, filhos de Jonh Casablancas, fundador da agência de modelos Elite, também estavam por lá. Ao amanhecer, o grand finale, quando Bebel Gilberto começou a cantarolar à beira da piscina, à meia-voz.