Teatro no Rio começa 2023 muito bem, obrigado/a. Lília Cabral, Vera Fischer e Antônio Fagundes, na mesma época, podem refletir até no turismo. Admiradores desses nomes de repercussão nacional são uma atração – vê-los em cena representa, no mínimo, uma influência.
É o “clube dos fodas” nos palcos cariocas ao mesmo tempo: nesta sexta (06/01), estreia Lília Cabral, com a peça “A lista”, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, com a filha Giulia Bertolli, texto de Gustavo Pinheiro e direção de Guilherme Piva, que já foi visto por mais de 30 mil pessoas durante uma temporada de oito meses, em São Paulo. No dia 13 de janeiro, Vera Fischer se apresenta com a comédia “Quando eu for mãe, quero amar desse jeito”, no Teatro Prudential, na Glória. É a volta da atriz aos palcos, depois de quatro anos, comemorando, ainda, os 55 anos de carreira. A autoria é de Eduardo Bakr, com direção de Tadeu Aguiar.
Também no dia 13, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, estreia Antônio Fagundes em “Baixa Terapia”, comemorando 60 anos de carreira, com a debochada comédia de final surpreendente. Em cena, a mulher, Alexandra Martins, e a ex, Mara Carvalho, além de Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Guilherme Magon.