Artista que vive no Rio nunca fecha a porta do teatro rigorosamente na hora, sempre dá uma molezinha. Antonio Fagundes até nasceu no Rio, mas não tem esse comportamento — age como um britânico. Poucos são assim; consta que Marília Pêra era idêntica.
Na estreia de “Baixa Terapia — Uma Comédia no Divã” , nessa quinta (12/01), no Teatro Clara Nunes, na Gávea, alguns ficaram de fora, se adaptando depois, na sala já escura. Depois do espetáculo, o beija-mão, bem mais informal, com elogios intensos aos atores, acrescidos de palavras doces do ator-gentleman Antonio Fagundes, para cada amigo ou conhecido.
Entre eles, Stênio Garcia, com quem contracenou em “Carga Pesada”, de 2003 a 2007, na TV Globo, interpretando os inesquecíveis personagens Pedro (Fagundes) e Bino. No elenco, também estão Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon. O espetáculo estreou em 2017 e já reuniu mais de 350 mil espectadores entre Brasil, Estados Unidos e Portugal. Agora fica até 12 de fevereiro, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.