Natalie Klein, empresária paulista com laços cariocas, inaugurou mais uma loja no Rio, no Village Mall, na Barra, nessa quinta (01/12), e ofereceu almoço no próprio shopping, para 50 convidados. Natalie pode ser definida como herdeira, mas construiu seu caminho. Hoje, ela tem lojas no Rio e em São Paulo, fábrica própria, e está há quase 25 anos no mercado.
Nas duas cidades, emprega mais ou menos 250 pessoas, mantendo um “olhar social aos funcionários”, como costuma falar. Daqui em diante, esse bate-volta à cidade carioca deve ser mais intenso. A nova loja, projeto do arquiteto Aldo Urbinati, traz em si detalhes incomuns: banheiro privado (normalmente usam do shopping), pé-direito altíssimo, provadores particulares, amplos, cada um com nome próprio.
As mulheres partiram do restaurante com toda energia para as compras – algumas desistiram até da sobremesa, afinal o que pode ser mais urgente do que um novo figurino? Rsrsrs. Teve até show da banda Bala Desejo, de Lucas Nunes, Júlia Mestre, Dora Morelenbaum e Zé Ibarra, criado na pandemia, que tocou no RIR e ainda venceu o prêmio de melhor álbum de pop em língua portuguesa do Grammy Latino (no último 17 de novembro).