No próximo dia 15 de novembro, será apresentado, durante a COP27, (Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas), no Egito, primeiro projeto da Time to Act Entertainment (produtora de conteúdo para mídias digitais), de Luciana Brafman, sediada em Los Angeles, com o objetivo de arrecadar fundos para temas relacionados ao meio ambiente e direitos humanos por meio de iniciativas de audiovisual e digitais. A primeira delas é a Climate Dreams, série de filtros para TikTok e Instagram criados com Isabella Prata e direção criativa de Marcello Dantas. Os quatro filtros possuem os temas “inundação”, “queimada”, “poluição” e “aquecimento global” e, ao compartilhar, as pessoas poderão fazer uma doação ao SOS Amazônia Fund, que atua em parceria com os jovens ativistas climáticos do Fridays for Future (Greta Thunberg é um deles).
Na COP27, Luciana faz o pré-lançamento do projeto no Hotel Mövenpick, em Sharm El Sheikh, com a instalação Climate Dreams Box, literalmente uma “caixa” onde o público vai entrar, conhecer os filtros e distribuir suas reflexões sobre mudanças climáticas.