Não é só em cima do palco que Harry Styles faz estrago com os fãs. O Festival do Rio teve que abrir sessão extra para o filme “My Policeman”, nesta quarta de feriado (12/10), às 14h15, no Cinema São Luiz 2, no Largo do Machado. O longa de temática LGBT+, dirigido por Michael Grandage, é aguardadíssimo pelas cenas calientes com o astro pop – em duas, é possível ver a bunda do rapaz e, sabemos, corpo vende.
As três sessões previstas se esgotaram em tempo recorde: a primeira, dia 08/10, no Estação Net Botafogo; a segunda também na quarta (12/10), às 21h15, no Estação Net Gávea; e a terceira, no dia 15/10, às 14h30, no São Luiz. Consta que o filme é triste, mas, quando apareceram as cenas de nu e de sexo, ouvia-se uma reação da plateia, com destaque para a quantidade enorme de adolescentes, o público do artista.
“My Policeman” é baseado no livro de Berthan Roberts, que ganhou edição brasileira este ano, com o título de “Meu Policial”. A história acontece em Brighton, na Inglaterra dos anos 1950, quando a homossexualidade era considerada crime. Na história, o policial Tom conhece o curador de museu Patrick, e os dois começam um romance. Para manter as aparências e ganhar promoção no trabalho, Tom se casa com uma mulher, Marion, que não demora a descobrir o caso secreto do marido com o “amigo”.