Carla Daniel, no ar na reprise de “O Cravo e a Rosa”, na TV Globo, e ainda em “Alma gêmea”, no Viva, se prepara para subir ao palco do Manouche, no Jardim Botânico, na terça (14/06), às 21h, e estrear com a banda “Carlota & Joaquins”, para mostrar, pela primeira vez, suas músicas autorais e homenagear o namorado, o publicitário Sérgio José Coutinho Stamile, assassinado no Arpoador, ano passado.
Os “Joaquins” são os experientes músicos Sérgio Granha (baixo), Wellington Coelho (percussão), Peterson Leal (guitarra) e Felipe Lobo (bateria), integrantes do ex-Farofa Carioca, que acompanham a cantora na sua estreia como compositora e também com releituras de hits conhecidos de nomes, tais como: Jorge Ben Jor, Black Pumas, Barão Vermelho e Jair Rodrigues.
Carla sempre atuou e cantou, mas só agora mostra ao público: “Às vezes, eu tenho a oportunidade de mostrar todos os meus trabalhos juntos, o que é uma coisa maravilhosa. Com 17 anos de idade, gravei, com Roberto Menescal, César Camargo Mariano e Fred Nascimento, composições minhas e como intérprete”, diz.