Mulher bonita na vida de Diogenes é o oposto de gente econômica servindo caviar, sobra. E o sócio do camarote Allegria se esbalda — rsrsrsrs! Na hora dessa foto, quando alguns das arquibancadas reconheceram Luciana Gimenez e Deborah Secco, foram gritos variados, com o tradicional “gostosa!” à máxima potência.
Musa estreante do espaço, também estava Rita Carreira, a primeira mulher preta e plus size na capa da revista “Vogue Brasil”.
O Allegria começou a farra no último dia 10 de abril, o mais animado do Sambódromo e já famoso por durar até os convidados tirarem os óculos escuros da bolsa — as cenas dos after de música eletrônica são bem conhecidas. “Estamos lidando como se fosse o primeiro ano, lá em 2016, tudo pela primeira vez. Todos perdemos o ritmo, ainda com a mudança de data para abril, o que só ajudou a preparar tudo, mas estamos a mil e conseguimos colocar o carro na avenida!”, comemora Diogenes.
Os eventos continuam neste sábado (23/04), domingo (23/04), com a tradicional FeijoaJay e dias 29 e 30 de abril. “Não dá para reclamar, né! Depois de tanto tempo sem nada, o que mais quero agora é ficar ligado. Como anfitrião é dever receber todos na maior simpatia do mundo, mas ‘o que a gente não posta’ é puxado, viu? O resultado é que importa!”, diz ele.