A arquibancada da Sapucaí foi à loucura gritando “Mayara! Mayara!”, para a princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima, nos ensaios técnicos, nesse domingo (20/03). E Mayara chorou. “Um turbilhão de sentimentos e emoções! Verdadeiramente, um ser humano que representa cada sonho que se constrói na cabeça de meninas pretas e da favela, que, assim como eu sonharam/sonham em ser reconhecida”, escreveu ela em suas redes.
Um vídeo de Mayara sambando com a bateria supersincronizada viralizou há dois dias, o que bastou para a popularidade subir, assim como seus seguidores (de pouco mais de 100 mil foi para quase 400 mil em um dia).
O povo do carnaval já conhecia a ginga da sambista, mas agora o assunto cresceu com o vídeo compartilhado centenas de vezes e mais de 1 milhão de visualizações. Mayara tem 24 anos e desfila pela escola desde 2011; já foi passista e musa.
A Rainha de Bateria da escola é a apresentadora Thay Magalhães (também musa da Império de Casa Verde, em SP), estreante no posto. Pra isso, Thay pagou R$ 500 mil.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram