O carnaval de rua foi cancelado, mas vai ser difícil escolher em qual festa levar seu corpo purpurinado, de tantas opções. No entanto, pensando no não carnaval, naquela energia da rua, suor (argh!) e muita azaração, o Tinder lançou o “Modo Carnaval”, exclusivamente no Brasil, para os usuários se conectarem às pessoas que não estão, mas gostariam de estar passando a festa em seis cidades: Salvador, Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis e Recife.
Segundo a plataforma, o app vai ser o bloquinho de muitos. “Os saudosos do agito baiano, por exemplo, poderão entrar na aba ‘Salvador’ para encontrar pessoas que compartilham do mesmo sentimento. Já os unidos da ilha da magia vão se conectar dentro de ‘Florianópolis’. Os mais urbanos podem curtir de tudo um pouco em ‘São Paulo'”.
A sugestão é que a funcionalidade seja usada para encontrar pessoas com histórias de carnavais passados e planos para carnavais futuros. “Depois do match, a dica é quebrar o gelo, relembrando histórias de carnavais passados ou contando situações engraçadas e inusitadas”. Aos que preferirem um ao vivo com emoções, fique de olho, porque “Golpistas do Tinder” existem aos montes — imagina nesta época.