Lançamento de livro com Luis Erlanger é logo no coletivo: o jornalista e escritor lançou não um, mas três livros inéditos de ficção (“Todo o tempo do mundo”, “Salto Alto” e “Agora e na hora”) e, ainda, a republicação do romance “Antes que eu morra” (2014) — com atualizações e ilustrações inéditas feitas pelo próprio autor —, todos pela Ubook, na Livraria da Travessa do Leblon, nessa segunda (06/12).
Os quatro títulos ganharam versões em audiobook nas vozes de nomes dos atores Eriberto Leão, Paulo Betti, Irene Ravache, Lúcio Mauro Filho, Luciana Braga, Othon Bastos e Maria Padilha – alguns deles, na fila de autógrafos. Nas palavras de Erlanger: “Uma das experiências mais emocionantes que eu tive na vida foi ouvir o “Antes que eu morra” na voz do Eriberto Leão. Eu fiquei emocionado ao ponto de chorar porque meu personagem ficou vivo, um negócio inacreditável como o Eriberto, com a genialidade dele, era o meu personagem. Eu espero que essa sensação passe também para quem ouvir o livro”.
Luis Erlanger foi repórter de jornal, de televisão, diretor da Central Globo de Comunicação (CGCOM) e um dos coordenadores da equipe de implantação da GloboNews, mantendo laços de afeto com muitos de todo o Grupo Globo, o que era perceptível na livraria da Travessa, de fora a fora.