![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2021/12/1-Iara-Figueiredo.jpg)
![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2021/12/2-Livia-Torres-e-Vinicius-Belo.jpg)
![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2021/12/4-Patrick-Sabatier-e-Susi-Cantarino.jpg)
![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2021/12/3-Erica-Rosa.jpg)
![](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2021/12/5-Rebeca-Sampaio-e-Marcelle-Stinglwagner.jpg)
“Golden hour”, aquela hora do dia que precede o pôr do sol e traz uma luz amarelada, mais instagramável do mundo, é o nome do novo evento na varanda do Copacabana Palace, produzido por Vinícius Belo, e que recebeu mais de 300 pessoas. Foi criado pelo hotel, tanto para hóspedes quanto para cariocas curtirem o entardecer ao ar livre, como uma extensão do restaurante Pérgula.