Alguns convidados foram à leitura do espetáculo “Judy: o arco-íris é aqui”, de Flavio Marinho, com Luciana Braga, no Teatro Prudential, na Glória, nessa segunda (30/11). O espetáculo foi criado especialmente para a atriz, que canta muito, um lado inexplorado publicamente até então. E vai mostrar a voz interpretando Judy Garland — cujo centenário é em 2022.
A apresentação foi, também, uma vitrine para conseguir patrocínio. “Tentei colocar no palco uma Judy raramente vista. O espetáculo assume um tom de ambiguidade em que a própria trajetória de Luciana – desde criança, ela é perseguida por ser ‘parecida com Judy Garland’ — estará em cena a ponto de levar o espectador a se interrogar quem está no palco: Luciana, falando de Judy, Luciana ‘incorporando’ Judy ou… Luciana falando de… Luciana”, tenta explicar Marinho.
E continua: “Minha intenção é deixar o público na ponta da cadeira, tentando adivinhar o que virá a seguir, porque não é uma narrativa cronológica. Ao mesmo tempo, é também um monólogo musical, em que Luciana canta os maiores clássicos de Judy, para nosso deleite.”