“Tudo é Amor”, novo álbum de Almério (que voz!) dedicado a Cazuza, ideia da produtora Ione Costa, da Parças do Bem, chegou nesta quinta (25/11), às plataformas digitais. No dia anterior, o trabalho ganhou uma audição no apartamento de Ione, no Leblon, que tem, entre os seus prazeres, receber em casa.
Chamado de “audição da virada” — foi lançado exatamente à meia-noite —, lá estavam a equipe do disco e convidados, como o músico e produtor Zé Ricardo, o artista plástico Raul Mourão, as atrizes Cissa Guimarães e Sílvia Pfeiffer, a cantora Juliana Linhares e a estilista Isabela Capeto.
Em março, quando o CD estava em produção, Almério disse à coluna: “Em julho passado, recebi uma ligação de Ione (carioca que é doida por Pernambuco), perguntando-me se eu sabia cantar ‘O tempo não para’, de Cazuza. Respondi que sim, que cantei essa canção a vida inteira, nas noites de barzinho em Caruaru, capital do Agreste de Pernambuco. Perguntei se ela queria que eu cantasse, e ela respondeu: ‘Não! Eu quero um disco de Almério cantando Cazuza’”.