O artista plástico carioca Noé C.K. abre seu estúdio no Jardim Oceânico, na Barra, desta sexta (15/10) até 14 de novembro, para a mostra “Inconsciente Consciente”, com 40 trabalhos criados na pandemia, com técnicas variadas, incluindo aí partes do corpo de bonecas Barbie e ossos de vaca.
O artista também tem muitos trabalhos com sereias, segundo ele, representações das mulheres que passam por sua vida. “Minha primeira exposição aconteceu porque eu não tinha mais onde guardar tantos trabalhos e um amigo me sugeriu fazer uma exposição no hostel dele no Leblon, para vendê-los. Aceitei e, por incrível que pareça, uma das maiores colecionadoras de arte do Brasil entrou lá e comprou duas obras”, conta.
A mostra no seu próprio ateliê foi pela praticidade, além da possibilidade de o visitante conhecer o local da criação, tomar um café, uma tacinha, conversar… Todo mundo parece andar com uma certa necessidade de falar, de falar, de falar, depois de tanto isolamento.
Noé também é músico — gravou 20 músicas compostas no isolamento, agora em processo de mixagem e masterização. As visitas podem ser agendadas pelo WhatsApp (21) 99984-3380 ou Instagram (@comnoe_ck_arte).