O cantor Pablo Morais tem lançado música e clipe praticamente na velocidade da luz. Agora, é a vez de “Goku”, do álbum “Rock Santo”, gravado no estúdio que montou em sua casa e está em todas as plataformas digitais, música inspirada no protagonista do desenho japonês Dragoon Ball, um trap-funk alegre e dançante. Para a parte “dançante”, Pablo chamou a Dandan Firmo — ela costuma trabalhar com Iza, Ivete Sangalo, Preta Gil e Ludmilla —, que fez a coreografia e estrela o vídeo, ao lado dos dançarinos Wallace Costa e Bruno Paiva e, claro, de Pablo. “Esse é o primeiro videoclipe em que apareço dançando. Fiz balé clássico dos 10 aos 13 anos. Gosto de dançar e estar ao lado desses dançarinos maravilhosos me fizeram lembrar as minhas apresentações em Goiânia (cidade onde nasceu)”, diz Morais.
Em trecho da letra, ele diz: “Pretendo me casar e comprar uma casa em Plutão”, e explica: “Estou namorando a Juliana (Calderari), que vai estar no meu próximo clipe da música ‘Já não tem solução’, que fiz para ela, porque acredito que realmente encontrei minha cara metade, e a casa em Plutão é porque está osso viver no Brasil (risos)”.
Além de cantor, ator e modelo, Pablo também é o narrador das chamadas da Copa do Brasil na TV Globo e também vai estar no longa “O meu sangue ferve por você”, sobre a história de Sidney Magal, com direção de Paulo Machline, que será gravado em breve.