Está confirmado o “Réveillon nº 1”, da Holding Clube, de José Victor Oliva, que deixou a presidência depois de 20 anos, mas ainda é do conselho administrativo. Serão shows e festas diárias de 27 a 31 de dezembro, em Itacaré, na Bahia. A pré-venda para ingressos foi aberta há uma semana e esgotou-se em duas horas. Já o 1º lote, com valores de R$ 2 mil (feminino) e R$ 2,2 mil (masculino), já está 70% vendido; o limite é de 3 mil pessoas. “O mercado está aquecendo. Existe essa demanda reprimida, em que todos buscam poder celebrar e curtir as festas, sempre de maneira segura”, diz Márcio Esher, um dos sócios da Holding. Foram confirmadas, por enquanto, duas atrações: Barões da Pisadinha e Dennis DJ.
O evento já está no calendário oficial da Prefeitura de Itacaré. A decisão pelo “sim” também foi apoiada pela Secretaria de Turismo e empresários locais, levando em conta a vacinação na região e as atividades turísticas, que representam 98% do PIB da cidade. A primeira edição do réveillon do grupo em Itacarezinho aconteceu em 2019, com shows de Ivete Sangalo, Durval Lelys, Alok, Kevinho e Jorge & Mateus.
Entre as regras de segurança, são pedidos exames de covid feito nas 48 horas que antecedem o evento ou a apresentação de documento que comprove a completa imunização com a vacina.