Jair Bolsonaro costuma ficar na dele quando o assunto é morte, os mais de 500 mil levados pela Covid no Brasil é uma prova disso. Mas nesta segunda (28/06), o Presidente se manifestou rapidamente sobre Lázaro Barbosa, morto numa troca de tiros com a polícia em Goiás, depois de 20 dias fugindo da polícia, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, além de uma extensa ficha criminal: “Lázaro, CPF cancelado”, escreveu o presidente.
E ainda: “Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lázaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”. Em resposta ao post do Bolsonaro, muita gente perguntando sobre os “500 mil CPFs cancelados pela Covid”.
Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, também comemorou: “Lázaro já está no Inferno com o Madame Satã, o Bandido da Luz Vermelha, e os outros queridinhos da turma dos direitos humanos. Foi tarde! Vidas Bandidas Não Importam. Os 24 do Jacarezinho também. Esquerda, faça um filme glorificando Lázaro como um mártir. Vai fundo!”. Que tal?