Numa grande jogada de marketing, o chef belga Frédéric de Mayer, da Frédéric Epicerie, acaba de criar um filtro do Instagram para acompanhar o lançamento de sua coleção de ovos de Páscoa. A brincadeira “Quem é você na Páscoa da Frédéric Epicerie?” viralizou nas redes, com a participação de chefs conhecidos como Damien Montecer, Pedro Benoliel, Jimmy McManis e Frederic Monnier.
Cada ovo da linha vem com uma frase relacionada ao perfil do consumidor. “Meio Amargo, o equilibrado, normalmente você é a voz da razão”; “Laranja com gengibre, você tem humor ácido, às vezes incompreendido. Ri primeiro, ajuda depois”; e “Setenta por cento cacau: 70% anjo perfeito, mas aqueles 30% é vagabundo, docinho e elas gostam” são algumas das respostas. Embaixador de confeitaria do Senac/RJ, o chef belga confecciona um dos chocolates artesanais mais famosos do Rio.
Por Elisa Farias