Pelo menos nas redes sociais, foi Michelle Obama a mais exaltada pelo figurino da posse de Joe Biden, presidente dos EUA, nesta quarta (20/01), e está entre os assuntos mais comentados: pantalona, blusa de gola alta e sobretudo, tudo monocromaticamente vinho, e um cinto com fivela chamativa, o que bastou para ser chamada de “Mulher-Maravilha”. O figurino é do estilista Sergio Hudson, jovem estilista negro, que já vestiu Miley Cyrus, Kelly Osbourne e Pharrell Williams.
Até o meio desta tarde, já chegava a quase 250 mil tuítes, atrás apenas de Lady Gaga. No caso dela, vai bem além da elegância física, que, por si só, não seduz; Melania Trump é a prova disso: a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, que deixa pra trás o posto nesta quarta (20/01), sai como a mais impopular da história, segundo pesquisa da CNN. A avaliação de 47% é negativa, enquanto a positiva é de 42%.
Como já falamos aqui, Melania veste-se como uma modelo, cabelos sempre incríveis, maquiagem perfeita, roupas inacreditáveis, saltos de um palmo de altura. Coincidentemente, uma carioca conhecida, mais ou menos na mesma faixa de idade (talvez um pouco mais), que tem um closet de respeito, sempre enfrenta uma certa antipatia, digamos assim, na cidade. Obviamente isso não é medida.