Eduardo Paes vai participar do lançamento da campanha “Unidos pelo Distanciamento”, nesta terça (26/01), uma parceria de 18 blocos cariocas com a Dimona, marca de personalização de camisetas, às 17h45, no Rio Scenarium, na Lapa. O prefeito, embaixador da campanha, é doido por samba e carnaval, mas agora só em 2022. Todo o lucro da venda das camisetas vai para os blocos.
O comprador pode até escolher o de sua preferência: Exagerado, Tudo ou Nada, Butano na Bureta, Cordão da Bola Preta, Cordão do Boitatá, Balanço Zona Sul, Toca Raul, Sargento Pimenta, Pede Passagem, Orquestra Voadora, Monobloco, Me Esquece, Empolga às Nove, Toco-Xona, Marcha Nerd, Fogo e Paixão, É Tudo ou Nada e Turbilhão Carioca. “Este é o momento de as empresas apoiarem o carnaval para fortalecer o futuro da festa. São os blocos que sempre provocam aglomerações com contágios de alegria, e agora mostram sua sensibilidade com o momento, buscando conscientização de todos que amam o carnaval”, diz Leo Zonenschein, diretor de marketing da Dimona. Para ajudar, clica no link e escolha seu bloco. Cada camiseta custa R$ 55. www.camisadimona.com.BR/ carnaval21.