Quem anda com saudades de Fernando Henrique Cardoso vai poder resolver o assunto na próxima segunda (07/12), no “4º Fórum de Responsabilidade Social da Estácio”, do qual o ex-presidente é um dos participantes, junto a nomes, como Bernardinho, Fernanda Keller, Flávio Canto, Lindalia Junqueira, Leizer Pereira, Luciano Huck, Malu Mader, Marcello Dughettu, Roberta Medina e Tony Bellotto — todos vão estar a partir das 18h, nesse link.
O evento comemora os 50 anos da Estácio, debatendo o “Educação abre Portas e Mentes”. A intenção principal é mostrar a importância do ensino superior e vai contar com cinco painéis inspirados no “Programa Educar para Transformar da Estácio”: Cidadania, Escola, Cultura, Esporte e Inovação & Empreendedorismo.
Como mediadores, Eduardo Parente, CEO da Estácio, e Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação. “Na universidade, a mente do estudante se abre e, por meio do conhecimento, as possibilidades se expandem, e as pessoas aprendem a conviver e a respeitar a diversidade. A partir dessa reflexão, tivemos a honra de convidar estas grandes personalidades para compartilharem suas experiências e desafios, que certamente vão estimular todos os participantes”, comenta Cláudia Romano.