O futuro da Medicina é “frequência”, e, de acordo com Nikola Tesla (inventor sérvio no campo da engenharia mecânica e eletrotécnica), “se você quer descobrir os mistérios do universo, pense em termos energéticos, vibratórios e frequência (Mhz).”
Se você está vibrando em ”FM”, significa que está conectado com todos nessa frequência e é afetado por ela. Não sabemos como e por que algumas células e alguns tecidos ressoam de acordo com certas frequências. No entanto, com ajuda da tecnologia, podemos replicar efeitos sobre o nosso corpo, em um nível mental/corporal e emocional (estresse) etc.
A tecnologia não pode ser encarada como negativa; muito menos, como um problema — deve servir a seus propósitos.
Outro dia, convidaram-me para testar um miniaparato que promete atuar em nível celular.
Sou extremamente cética com relação a qualquer prática ou máquina que ofereçam milagres. Nesse caso, porém, confesso que fiquei chocada: ”healy”, como é chamado, não substitui nenhum processo terapêutico ou práticas físicas ou espirituais. Contudo, pode aliviar muitos sintomas, como insônia, enxaqueca e tantos distúrbios que podem retardar, e muito, seu processo curativo.
Agrupamento de células, efeitos no sistema imunológico, alergias e inúmeras outras questões podem ser influenciadas positivamente. São décadas de pesquisa em Física Quântica, e é registrado no FDA. Acredite se quiser… Funciona? Para mim, sim, mas todo cuidado e informação a respeito são necessários.
O que você acha? Ficou curioso?
Saiba mais em @karencoutooficial