O aniversário de Alcione, que, este ano, cai no sábado (21/11), é um acontecimento carioca, com, no mínimo, 500 convidados em sua casa, no Recreio. No entanto, com uma pandemia no meio, ela teve que mudar de “casa”, com as comemorações menos populosas: nessa segunda (16/11), inaugurou seu bar no CasaShopping, na Barra, só para convidados e, na terça (17/11), abriu ao público e deu palhinha no salão.
Alcione volta a dar canja nesta quinta (19/11), ao lado do grupo Curtindo a Vida, mas, no dia mesmo, não tem absolutamente nada programado. “Já tenho muito evento para esta semana, com o lançamento do meu bar e estou muito feliz com o resultado. Encontrei e revi muitos amigos esses dias, então, não vou sentir falta, e é ótimo para a segurança de todos”, diz ela à coluna.
A procura por ingressos é tanta que o bar limitou as reservas apenas para grupos de quatro ou mais pessoas através de e-mail ([email protected]). São 200 lugares sentados, com decoração inspirada no Maranhão e na Mangueira, um terço delas na parte externa.