Até a manhã desta segunda (05/10), a mensagem “Ei @jairbolsonaro, pode me tirar uma dúvida? Por que você repassou R$ 7,5 milhões destinados a testes de COVID para um projeto da primeira dama?”, da empresária e ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, no Twitter, para Jair Bolsonaro teve mais de 5 mil compartilhamentos e 30 mil curtidas, entre elogios e ataques.
Depois de muitos comentários negativos, ela voltou a usar a rede para dizer: “Sou cidadã brasileira e pago meus impostos, assim como qualquer outra pessoa. Tenho direito, sim, de cobrar explicações e respostas ao excelentíssimo presidente. Não entendo as pessoas que julgam falando que ‘Bruna Surfistinha não tem moral pra falar isso’. E qual a sua moral?”. Essa rendeu 72 mil curtidas.
Em 2019 ficou, digamos, um laço entre o Presidente e Surfistinha quando Bolsonaro disse: “Não posso admitir que, com dinheiro público, se façam filmes como o da Bruna Surfistinha. Não dá”. Leia aqui entrevista de Bruna, ou Raquel Pacheco, no Dia do Sexo, comemorado em 6 de agosto.