O jornal Valor Econômico premiou, pela segunda vez consecutiva, a YDUQS como a empresa campeã do segmento “Educação e Ensino”, em sua premiação anual “Valor 1000”, abrangendo as empresas que mais se destacaram em 25 segmentos. Este ano, no formato online, a 20ª edição do Prêmio Valor 1000 foi transmitida pelo canal YouTube.
José Roberto Marinho, vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, abriu a cerimônia, e Fernando Henrique Cardoso, presidente da República em 2000 (ano de lançamento do jornal), teve participação especial. A eleição das mil maiores é feita pelo Valor em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da EAESP/FGV-SP.
A premiação anunciou ainda a Usina São Martinho como a empresa de Valor do ano e a Rede D´Or como empresa da década. “O prêmio Valor 1000 sinaliza que estamos no caminho certo. Há anos, a organização vem trabalhando forte para oferecer, cada vez mais, um ensino de qualidade. O ano de 2020 foi desafiador, mas conseguimos manter o nosso compromisso com a excelência na educação”, disse Claudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Comunicação e Sustentabilidade da YDQUS.
E continua: “Esse período nos fortaleceu, mostrou caminhos novos e nos direcionou para mudanças importantes. Para os próximos anos, o nosso desafio é não perder as conquistas que tivemos. Temos uma demanda reprimida por educação superior no Brasil e um potencial enorme para crescer, especialmente no Ensino Digital, em que estamos investindo muito. Vamos continuar crescendo e evoluindo, sempre em busca de novas oportunidades.”